Assentamento derrota Manoel Ribas e se mantém em 2º no grupo A

Amador

Aciva/assindi/manoel Ribas segue sem vencer na competição. Por: Divulgação

Aciva/assindi/manoel Ribas segue sem vencer na competição

Fonte: Divulgação

Em partida adiantada da 3ª rodada do 1º turno do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, disputada no Estádio Silotão, em Manoel Ribas, a equipe do Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre derrotou a Aciva/Assindi/Manoel Ribas por 5x3, no domingo, 11 de agosto, com destaque para o artilheiro Elton, que já balançou as redes quatro vezes e está no topo da artilharia.

Com o resultado, o Assentamento manteve a vice-liderança do grupo A com 6 pontos, atrás do líder Novo Itacolomi, que também soma 6 e leva vantagem nos critérios de desempate, enquanto o time de Manoel Ribas divide a lanterna com Borrazópolis, ambos com 1 ponto ganho. Jardim Alegre e Baiano/Apucarana ocupam 3ª e 4ª colocações, respectivamente, com 3 pontos ganhos.

No grupo B, o Jandaia Esporte Clube lidera com 6 pontos, Lidianópolis, Associação Vila Nova/Pitanga, Lunardelli Esporte Clube e Pirapó/Multividros/Posto Pirapó tem 3, e o Inter Vilas/Faxinal ainda não pontuou.

A sequência da 3ª rodada acontece no domingo, 18 de agosto, com as partidas envolvendo Baiano/Apucarana x VFC Novo Itacolomi; Pirapó/Multividros/Posto Pirapó x Lunardelli; Associação Vila Nova/Pitanga x Inter Vilas/Faxinal; A.E. Lidianópolis x Jandaia E.C e Borrazópolis x Jardim Alegre.

Comentários