Fatec Ivaiporã inicia o projeto “Inova Fatec o Futuro é Hoje”

Imagem da notícia.

No último sábado 10 de agosto, nas dependências da Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí, reuniram-se direção, coordenadores de curso e professores para o início do projeto institucional Inova Fatec o Futuro é Hoje.

De acordo a diretora acadêmica professora Grasiéla Nogueira, “o projeto, neste semestre, contará com três encontros de formação para professores e coordenadores de curso. O objetivo é inovar e adequar-se à nova geração de estudantes, proporcionando o que há de mais moderno no ensino”, frisou Grasiéla Nogueira.

O primeiro encontro contou com a presença da professora Carmen Silva, que trabalhou com a temática: Aprendizagem por Competência e Habilidades nas metodologias ativas.

A professora Carmen disse que a Fatec caminha para um futuro promissor, os princípios e valores da direção são sólidos e fiéis aos seus objetivos para onde pretendem chegar. “O mundo está instável, as mudanças acontecem a todo momento. A educação não está fora deste processo, faz-se necessário caminhar com a sociedade. Ter uma sala de aula repleta de docentes em uma capacitação voltada para inovação alegra o meu coração, pois isso demonstra o engajamento e comprometimento dos docentes com o projeto de inovação que está sendo implantado na Fatec”, relatou Carmen Silva.

Comentários