Homicídio é registrado em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Samu e o IML de Ivaiporã foram acionados na manhã desse domingo, dia 11 de agosto, para atender a uma ocorrência na Vila Santa Maria, onde o corpo de um homem foi encontrado em óbito, nos fundos do Pronto Atendimento de Ivaiporã (antigo Hospital Municipal).

Segundo testemunhas, o homem foi encontrado por populares, já sem vida, por volta das 7h00 da manhã. Ele foi identificado como Júlio Cesar Paiva, 38 anos.

Imagem da notícia.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã esteve no local e recolheu o corpo, que passa por exame cadavérico para averiguar as causas do óbito.

A Polícia Civil também esteve no local do crime e iniciou as primeiras diligências, no intuito de esclarecer o óbito. As primeiras informações sugerem que Júlio Paiva tenha sido esfaqueado, já que pelo menos 5 perfurações foram verificadas em seu no corpo, em um exame superficial. O laudo cadavérico irá apontar a quantidade exata.

Também é grande a chance que o crime tenha ocorrido em outro lugar e o corpo tenha sido jogado pelos autores, já que havia pouco sangue em seu entorno. Inicialmente, nenhuma testemunha viu o crime ou quem teria jogado o corpo no local e não há câmeras no fundo do hospital que possam ajudar o trabalho da Polícia Civil.

Um irmão da vítima esteve em contato com a Polícia Civil e disse que esteve com Júlio César no dia anterior e ele estava normal e não relatou sofrer ameaças. Ele disse que o irmão morava em uma casa como pensionista, mas não informou o local.

Imagem da notícia.

Comentários