12º Campeonato Amador do Vale do Ivaí chega a 2ª rodada

Lunardelli. Por: Divulgação

Lunardelli

Fonte: Divulgação

No domingo, 4 de agosto, aconteceu a 2ª rodada do 12º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo/Troféu Dé Santana, com 18 gols marcados em 6 partidas, média de 3 por jogo.

Pelo grupo A, o VFC/Novo Itacolomi derrotou Jardim Alegre por 3x1; o Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre derrotou Borrazópolis por 2x0; e houve empate por 1x1 entre Baiano/Apucarana e Manoel Ribas.

Com os resultados, Novo Itacolomi lidera com 6 pontos, Assentamento e Jardim Alegre somam 3, Manoel Ribas 2, Baiano e Borrazópolis tem 1 ponto ganho.

No grupo B, em casa Lunardelli derrotou Lidianópolis por 1x0; o Pirapó/Multividros/Posto Pirapó goleou o Inter Vilas/Faxinal por 5x1; e Jandaia do Sul ganhou por 2x1 da Associação Vila Nova/Pitanga.

Dessa forma, Jandaia do Sul soma 6 pontos, Lidianópolis, Lunardelli, Pitanga e Pirapó estão empatados com 3, e Faxinal é lanterna sem nenhum ponto conquistado em duas rodadas.

A 3ª rodada da competição acontece no dia 18 de agosto, com as partidas envolvendo Borrazópolis x Jardim Alegre; Manoel Ribas x Assentamento Oito de Abril; Baiano/Apucarana x Novo Itacolomi; Associação Vila Nova/Pitanga x Inter Vilas/Faxinal; Lidianópolis x Jandaia do Sul; e Pirapó x Lunardelli.

Assentamento Oito de Abril

Assentamento Oito de Abril

Comentários