Companhia da PM de Ivaiporã recebe novo aspirante a oficial

Aspirante a oficial Cluvinel chega para atuar na 6ª Cipm

Aspirante a oficial Cluvinel chega para atuar na 6ª Cipm

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã recebeu, recentemente, o aspirante a oficial Arian Cluvinel Carneiro Vaz, que ficará por um ano na região, para um período de estágio, após concluir o curso de formação de oficiais da PM; Ivaiporã será a primeira experiência do aspirante dentro da estrutura da PM. Aspirante Cluvinel conta que foi criado em Curitiba e não conhecia nenhuma outra cidade do Estado, à exceção de Santo Antônio da Platina. “De fato, não tinha preferência por nenhuma cidade, mas queria sair de Curitiba; houve a seleção e escolhi Ivaiporã de forma aleatória”, disse o aspirante a oficial.

Ele ressalta que morar em Ivaiporã está sendo uma experiência nova e que está gostando da cidade. “Ainda estou colhendo as informações acerca da 6ª CIPM, mas o que já percebi é que há bons policiais, esforçados, e temos nos adaptado para superar qualquer dificuldade”, frisa. Em sua avaliação, a PM na região tem cumprido seu papel de oferecer segurança pública à população e, mesmo com as dificuldades de estrutura, ele entende que nenhum município da região tem sofrido com sérios problemas na área.

Aspirante Cluvinel chega para ser o quarto oficial na estrutura da 6ª Companhia Independente da PM de Ivaiporã, que além do comandante capitão Élio Boing, conta com mais dois tenentes; ele fará o papel de supervisor da tropa e atuará em funções administrativas. “Vou integrar esse conjunto e também assumir uma função administrativa, além do trabalho que será realizado na rua”, explica aspirante Cluvinel.

Comentários