São João Futsal é único time da região com 100% de aproveitamento

São João Futsal vence em Cantagalo e segue 100%. Por: Divulgação

São João Futsal vence em Cantagalo e segue 100%

Fonte: Divulgação

A Líder Service/Strike Brasil/Tree Part/São João Futsal é a única das 4 equipes da região ainda invictas e com 100% de aproveitamento na 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, após três rodadas.

Jogando no Ginásio Barbosão, em Cantagalo, no sábado, 3 de agosto, o São João Futsal superou os donos da casa por 3x2, e chegou aos 9 pontos ganhos na liderança do grupo I, com gols de Marrento, Marcelo e Foca, enquanto Alex anotou os dois gols do time mandante.

O próximo compromisso do São João Futsal, comandado pelo técnico Rodrigo Hubner, será no sábado, 10 de agosto, contra Pinhão, novamente fora de casa, às 20h30, no Ginasião.

Afiva/ivaiporã é derrotada em Marechal Rondon, mas segue líder

Afiva/ivaiporã é derrotada em Marechal Rondon, mas segue líder

Por outro lado, pelo grupo G, Cruzmaltina perdeu em casa para o Costa Oeste/Medianeira, que chegou abrir 4x0; Deva e Michel descontaram para o time do técnico Boi, mas o representante do Oeste do Estado fechou o placar em 6x2. O resultado mantém Cruzmaltina na 4ª posição com 3 pontos ganhos. No sábado, dia 10, recebe o Operário/Laranjeiras, no Ginásio Lascadão, às 20h45.

Pelo grupo J, a Jaclani/Marechal Rondon derrotou a Afiva/Ivaiporã, líder do grupo, por 3x0, no Ginásio Ney Braga, com gols de Caio Matheus, Vitor e Kaio Lemos, todos no 2º tempo, enquanto Mauá da Serra perdeu fora de casa para Bituruna por 6x5, com gols de Willian Munhoz (2), Paulinho (2) e Neguinho (1) em um jogo bastante tumultuado, em que Mauá perdia por 3x0, virou para 5x4, mas no último minuto sofreu a virada em dois pênaltis marcados pela arbitragem, no Ginásio Paulo Geyer. Apesar das derrotas, a Afiva/Ivaiporã lidera com 6 pontos, e Mauá da Serra está em 4º com 4. No sábado, 10 de agosto, a Afiva recebe Caramuru/Castro, às 20h30, no Alcebíades Alves. Já a partida entre Mauá x Jaclani foi transferida para o dia 21 de agosto, às 20h30, no Ginásio Macedão.

Em jogo de viradas, Mauá perde para Bituruna

Em jogo de viradas, Mauá perde para Bituruna

Comentários