Paraná Supermercado reinaugura loja da Avenida Brasil

Corte da fita marca abertura do supermercado

Corte da fita marca abertura do supermercado

O Paraná Supermercados reinaugurou na manhã da quarta-feira, dia 7 de agosto, a loja da Avenida Brasil, no centro de Ivaiporã. A solenidade foi comandada pelos sócios proprietários Leila Tonello, Álvaro Machado da Luz e Rodrigo Machado da Luz e contou com a presença do prefeito Miguel Amaral e do padre Romano Gnesoto.

A loja, inaugurada há 15 anos, foi totalmente remodelada e ampliada e com um novo conceito em supermercado, como gôndolas mais baixas, fila única no caixa e self checkout, onde o próprio cliente passa suas compras e efetua o pagamento.

Segundo Álvaro Luz, o Paraná Supermercados está completando, no mês de agosto, 37 anos e, em 2004, veio para Ivaiporã, onde abriu a primeira filial, que foi um grande aprendizado. “Hoje, a cidade e a região ganham a mais moderna loja do grupo. Isso demonstra que acreditamos no potencial de Ivaiporã e do Vale do Ivaí e tanto que agora temos dois prédios próprios e, nesse período, já investimos na cidade cerca de R$ 19 milhões”, ressalta.

Além da ampliação da área de vendas, a loja do centro ganhou estacionamento coberto e terá cerca de 150 funcionários. “Acredito que somos uma das maiores geradoras de empregos do município, sendo que, hoje, cerca de 250 pessoas trabalham conosco. Só temos que agradecer a Ivaiporã e região”, disse Álvaro Luz.

O prefeito Miguel Amaral também destacou o investimento realizado pelo Grupo Paraná Supermercados e que Ivaiporã agradece pelos investimentos e pelos empregos gerados no município.

Álvaro Luz, Leila Tonello, Miguel Amaral e Rodrigo Luz durante solenidade de reinauguração

Corte da fita marca abertura do supermercado

Supermercado ganha nova fachada e visual

Loja ganhou novo conceito

Comentários