Artefatos Estrela vence Jacutinga e está na semifinal

Veterano

Confronto entre Artefatos Estrela e Jacutinga define último semifinalista. Por: Antonello Nadal

Confronto entre Artefatos Estrela e Jacutinga define último semifinalista

Fonte: Antonello Nadal

O Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos conquistou no sábado, 3 de agosto, no campo dos Baianos, a última vaga para a fase semifinal do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã, ao derrotar o ADC Jacutinga/Laticínio Kollac pelo placar de 4x2, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação da competição.

Precisando apenas do empate para garantir a classificação, o Artefatos Estrela partiu para cima do adversário e abriu o placar no início do jogo com Nando Dorta. Pouco depois, Paulo Otávio empatou para o time de Jacutinga, mas ainda no 1º tempo, Everaldo marcou 2x1 para o Estrela.

Na etapa complementar, Nando Dorta e Igor ampliaram a vantagem para selar a classificação. O Jacutinga ainda diminuiu com gol marcado por Izolino, mas ficou fora da semifinal e vai disputar o título da Taça Zé Baiano.

Nas partidas que completaram a última rodada da 1ª fase, a Gráfica Torres fez 3x2 no Cruzeirinho/Panificadora Itália e a Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto goleou o Formoso/Restaurante Bom Sabor por 5x2.

A 1ª fase foi encerrada com a Gráfica Torres na liderança com 32 pontos, Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos 28, Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto 28, Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo 26, ADC Jacutinga/Laticínio Kollac 24, Formoso/Restaurante Bom Sabor 15, Cruzeirinho/Panificadora Itália 12 e União Vila Santa Maria/Tijolão 0.

Dessa forma, os jogos de ida da semifinal do 40º Campeonato de Veteranos acontecem no sábado, 10 de agosto, na Associação Esportiva Raio X, a partir das 15h00, com 15 minutos de tolerância somente para o primeiro jogo, com as partidas envolvendo Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos x Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto; e Gráfica Torres x Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo. Já a final da Taça Zé Baiano entre ADC Jacutinga/Laticínio Kollac x Formoso/Restaurante Bom Sabor será em partida única no dia da grande decisão do Veterano.

Artefatos Estrela administra vantagem e vence confronto diante do Jacutinga. Por: Antonello Nadal

Artefatos Estrela administra vantagem e vence confronto diante do Jacutinga

Fonte: Antonello Nadal

Comentários