Mesatenista de Ivaiporã é campeão da fase final dos Jogos Comerciários

Elder Santos conquista título estadual no tênis de mesa. Por: Divulgação

Elder Santos conquista título estadual no tênis de mesa

Fonte: Divulgação

O mesatenista ivaiporãense Elder Alves dos Santos, representando a equipe Santos, sagrou-se campeão da fase final do 15º Jogos Comerciários do Paraná (Jocom), realizado no sábado, 3 de agosto, no Sesc Caiobá.

Para ficar com o título estadual na modalidade de tênis de mesa e garantir o troféu de campeão, Elder Santos, que também representou o Sesc Ivaiporã, derrotou o londrinense Douglas Gimenez por 3 sets a 1.

O atleta agradeceu aos parceiros que o ajudaram e torceram por ele na trajetória vitoriosa até a fase final em Caiobá, lembrando que nos dois últimos anos o título não veio por pouco. “Depois de bater na trave nos dois últimos anos, consegui ser campeão da fase final dos Jogos Comerciários do Paraná, em Caiobá”, comemorou o mesatenista de Ivaiporã.

A maior competição classista do Estado teve ainda os títulos de Francisco Beltrão no voleibol feminino e xadrez absoluto feminino; Curitiba no basquetebol masculino e vôlei de praia feminino; Foz do Iguaçu no futsal feminino; Paranavaí no futsal masculino, vôlei de praia masculino e truco; Palmas no futebol sintético; e Ponta Grossa no xadrez absoluto masculino.

Representante de Ivaiporã vence atleta de Londrina na final

Representante de Ivaiporã vence atleta de Londrina na final

Comentários