Lidianópolis realiza 5ª Caminhada Internacional na Natureza

A Prefeitura de Lidianópolis e o Instituto Emater, contando com o apoio da Patrulha Ambiental de Porto Ubá, promovem no domingo, dia 18 de agosto, a 5ª edição da Caminhada Internacional na Natureza – Circuito Porto Ubá – Rio Ivaí, que tem extensão de 11 quilômetros.

A partir das 7h00, haverá concentração em frente à Emater, de onde saíra o ônibus até o local da largada da caminhada, que será realizada na Vila Rural 2, onde acontecerá a recepção e será servido o café da manhã aos participantes. A partir das 8h30 será realizada a abertura, alongamento e início da caminhada, que seguirá pela comunidade de Água do Lampião, Rio Ivaí até o distrito de Porto Ubá, onde será servido o almoço, preparado pelos integrantes da Patrulha Ambiental de Porto Ubá.

O prefeito Adauto Mandu comenta que o almoço será servido a partir das 12h00, tendo no cardápio: arroz, feijão, salada, farofa, pirão de peixe, maionese, frango assado e churrasco. O café da manhã terá custo de R$ 10 e o almoço custará R$ 25 e, após o almoço, os pescadores realizarão passeio de barco e feira de produtos rurais. As inscrições podem ser feitas pelo site do ecobooking.com.br ou pelos fones (43) 99983-0711, 99637-7318 ou 99986-3027.

Comentários