Guia Melhores do Ano em Faxinal supera expectativas

Salão do 40 Country Club fica lotado para evento

Salão do 40 Country Club fica lotado para evento

O jornal Paraná Centro realizou na sexta-feira, 2 de agosto, a entrega dos certificados do Guia Melhores do Ano, evento que premia empresas, colaboradores e profissionais liberais que se destacaram em pesquisa de opinião realizada no município. O evento aconteceu no 40 Country Clube de Faxinal, que ficou lotado com a presença das principais lideranças empresariais e prestadores de serviço do município.

Mesmo com a noite fria, cerca de 300 convidados prestigiaram a tradicional entrega de certificados aos destaques do comércio, indústria e serviços do município.

A diretora do Paraná Centro, Nair Fraga do Amaral, agradeceu a presença dos empresários de Faxinal, que têm acreditado no trabalho realizado pelo jornal em toda a região, há mais de 20 anos. “O Melhores do Ano é um guia de serviços, onde a população do município é consultada e indica aqueles que se destacam em seus ramos de atuação profissional”, ressalta. Ela explicou que o trabalho do Paraná Centro se pauta em reunir os vencedores em noite festiva, homenageá-los, e mostrá-los para toda a região.

O sócio do Paraná Centro, Miguel Amaral, destacou o desafio de reunir pessoas importantes e que movimentam a economia do município para uma noite de festa e de celebração dos resultados obtidos. “Começamos com um evento pequeno e, hoje, temos uma grande festa, para receber com alegria pessoas importantes como vocês nessa noite”, disse Amaral.

Ele comentou que os empresários e prestadores de serviço são vencedores por conseguirem manter seus negócios em um país que não tem regras claras e liberdade econômica; e que acredita na melhora no cenário econômico do Brasil e, com isso, as empresas e o próprio município de Faxinal irão crescer e se desenvolver.

Após a entrega dos certificados, os convidados saborearam o jantar e encerraram a noite com um sorteio de brindes.

Na próxima semana, o jornal Paraná Centro publica edição especial com as empresas e profissionais liberais homenageados no Guia Melhores do Ano.

Miguel Amaral destaca desafio do Guia Melhores do Ano

Miguel Amaral destaca desafio do Guia Melhores do Ano

Comentários