Homem morre em Jardim Alegre após briga por causa de pipa

Imagem da notícia.

Um homem identificado como Wellington Hereman Dela Torres, 39 anos. morreu na tarde desse domingo, dia 4 de agosto, no município de Jardim Alegre, após uma briga generalizada que ocorreu nas proximidades de um bar, na Rua Projetada. Segundo o relato da Polícia Militar de Jardim Alegre, que foi até o local atender a ocorrência, o proprietário do estabelecimento contou aos policiais que uma pessoa estava soltando pipa no meio da rua e que, em determinado momento, a linha do brinquedo foi cortada por outra pipa, que estava sendo solta por uma pessoa próxima. A partir disso, houve uma briga em que Wellington Torres acabou ficando ferido no chão.

O proprietário do bar não soube informar o nome das pessoas envolvidas na confusão. Populares acionaram o Samu, que socorreu a vítima, em estado gravíssimo, já em coma e com traumatismo craniano. Mesmo com atendimento da equipe, a vítima faleceu.

Testemunhas avisaram os familiares sobre o fato e também informaram a PM sobre o possível autor do crime. Os policiais militares realizaram patrulhamento, mas não conseguiram encontrar o suspeito. A Polícia Civil de Ivaiporã deve abrir inquérito policial para apurar o caso. Já no final da tarde de domingo, 4, uma pessoa foi encaminhada pela PM à delegacia de Ivaiporã suspeita de participação no crime.

Comentários