Mulher é detida com crack e cocaína

Imagem da notícia.

A Polícia Militar de Nova Tebas atendendo a uma denúncia anônima abordou na quarta-feira, dia 31 de agosto, na Rua Minas Gerais duas pessoas, sendo um adulto de 18 anos e um adolescente de 13 anos, que estavam no local. Ao realizar a revista nos elementos, os policiais encontraram uma embalagem e duas pequenas porções de maconha. Eles foram indagados pelos policiais, que estavam fazendo com a droga e eles admitiram que estavam esperando uma outra pessoa para entregar as substâncias entorpecentes. O jovem de 18 anos foi detido e o adolescente de 13 anos, foi apreendido e durante a confecção do boletim de ocorrência, eles relataram que haviam conseguido a maconha em uma casa na Vila Rural e que retornariam ao local para pegar mais.

Os policiais foram até o endereço e abordaram um adolescente de 16 anos, que autorizou a busca no imóvel, onde foram localizadas mais 14 embalagens de maconha. O adolescente confessou que adquiriu a droga com uma mulher e disse que ela possuía mais substâncias entorpecentes em sua residência.

A equipe da PM foi até o local e encontrou um homem que estava na casa, que permitiu a entrada na casa. Os policiais militares localizaram uma espingarda calibre 36 e logo encontraram a suspeita, que já tem outras passagens pela polícia, justamente por suspeita de tráfico de drogas.

No interior da residência os policiais militares localizaram 75 pedras de crack, 7 embalagens contendo maconha e 25 pinos de cocaína. As duas pessoas abordadas pela PM foram encaminhadas a delegacia de Manoel Ribas, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Já os menores foram acompanhados pelos responsáveis durante a confecção do boletim de ocorrência.

Imagem da notícia.

Comentários