Motociclista de Ivaiporã morre em acidente próximo a São João do Ivaí

Júlio César Chagas

Júlio César Chagas

O motociclista e proprietário do Auto Center União, Júlio César Chagas, faleceu em decorrência de um acidente ocorrido na rodovia PR-082, na tarde do domingo, dia 28 de julho. Ele estava em uma motocicleta Harley Davidson 883, com um grupo de motociclistas, em passeio pela região. Na garupa do veículo estava a namorada de Júlio Cesar, Tássia Aline Sayuma, 27 anos, que teve ferimentos graves e está internada na UTI do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã; a suspeita é que ela teve uma amputação na perna esquerda. Ambos foram socorridos pelo Samu, sendo que Júlio César foi transportado de helicóptero, mas faleceu ao dar entrada no hospital em Ivaiporã.

Imagem da notícia.

Outras duas motocicletas foram atingidas pelo motorista de um veículo Chevrolet Monza, cor vermelha, placas de São João do Ivaí, que seguia em sentido contrário. O acidente ocorreu entre as cidades de Lunardelli e São João do Ivaí, próximo à região da mata suíça.

Imagem da notícia.

O outro ferido no acidente é Ricardo Alessandro Alves Garcia, gerente da loja Ki Barato de Ivaiporã, que conduzia uma Honda XL 700 e teve fratura em duas costelas. Uma terceira motocicleta foi envolvida no acidente, uma Honda CB 450 Custom, dirigida por Gabriel Bonfim de Sena, que não teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Porto Ubá atenderam o acidente.

Imagem da notícia.

O velório do empresário de 37 anos está sendo realizado na Capela Aliança de Ivaiporã, com sepultamento previsto para a tarde desta segunda-feira, dia 29 de julho.

Comentários