Faxinal volta à zona de classificação

Série Prata

Com duas vitórias seguidas Faxinal volta à zona de classificação. Por: Divulgação

Com duas vitórias seguidas Faxinal volta à zona de classificação

Fonte: Divulgação

Embalado pela conquista do título da fase regional do 62º Jogos Abertos do Paraná, o Faxinal Futsal voltou com tudo para a disputa do Campeonato Paranaense da Série Prata e conseguiu vitórias por 4x3 sobre o CAD/Guarapuava, no dia 17 de julho, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, e no sábado, 20 de julho, emplacou uma vitória por 6x2 sobre o Grêmio Maringá, no Ginásio Manecão, em Faxinal.

Invicto há 4 partidas no estadual, com 1 empate e 3 vitórias consecutivas, o time faxinalense voltou à zona de classificação da competição com 21 pontos, na 5ª colocação.

Na partida diante do Grêmio Maringá, Faxinal precisou de apenas 4 minutos para abrir vantagem de 2x0, com gols de Dudi. No minuto seguinte, Régis diminuiu para os visitantes, mas faltando 17 segundos para acabar a primeira etapa, Wagner fez 3x1 para os anfitriões.

O 2º tempo começou no mesmo ritmo do 1º e logo no início, Rafael marcou mais um para Faxinal, que seguiu dominando o jogo e aumentou a vantagem com gols de Wagner e Marquinhos. No apagar das luzes, Régis fez o 2º gol maringaense e fechou o placar.

Na classificação, Chopinzinho lidera com 30 pontos, seguido por Coronel com 27, Mariópolis 23, Siqueira Campos, Faxinal e Adep/Pitanga 21, Apaf/Paranaguá e Grêmio Maringá 20, São Miguel 19, Ítalo Norte/Francisco Beltrão 12 e CAD/Guarapuava 8 pontos.

O próximo desafio do Faxinal Futsal será no sábado, 27 de julho, no Ginásio Manecão, às 20h30, diante da Apaf/Paranaguá.

Comentários