Atafi sedia 6ª etapa do Circuito Gralha Azul

Equipe Atafi/centro da Juventude de Ivaiporã faz bonito na 6ª etapa. Por: Antonello Nadal

Equipe Atafi/centro da Juventude de Ivaiporã faz bonito na 6ª etapa

Fonte: Antonello Nadal

A Associação de Tiro com Arco e Flecha de Ivaiporã (Atafi) sediou no domingo, 21 de julho, no Centro da Juventude, a 6ª etapa do Circuito Gralha Azul de Tiro com Arco, prova também válida pelo Campeonato Brasileiro de Indoor Multi Site.

Os arqueiros da Atafi, bem como os juvenis do projeto Atafi/Centro da Juventude Primeiros Passos, tiveram grande desempenho na prova, que também foi disputada por atletas de Maringá e Londrina.

Entre os arqueiros juvenis, Amabilly Graef ficou em 3º lugar no Recurvo Tradicional Infantil; no Tradicional Recurvo Infantil, Vitor Gabriel Gomes Barbosa foi 1º; João Pedro da Silva ficou em 2º e Bruno Miranda Ferreira em 3º; no Bownhunter Recurvo, Alisson Mateus da Silva de Oliveira foi 1º colocado; e no Tradicional Recurvo Cadete, Kássia Celina Graef Kuss ficou na 2ª posição. Além disso, no Bownhunter Recurvo Juvenil, Aleks Guimarães foi 1º; Rafael Rocha de Oliveira 2º; e Luiz Marcelo Sene Correia ocupou a 3ª colocação.

No adulto, Alvino Cândido, o Preto, foi campeão do Tradicional Recurvo Adulto e recordista de pontuação da competição com 473 pontos somados. Jorge Antonio Graef, o Alemão, ficou em 2º no Tradicional Recurvo Master; Tiago Prado 2º e Reginaldo Pimentel em 3º no Bownhunter Recurvo Adulto; Leonice Yanagida ficou em 1º no Bownhunter Recurvo; e Dirlei Matos foi 1º no Composto Anfu Adulto.

Prova conta com arqueiros de Ivaiporã, Maringá e Londrina

Prova conta com arqueiros de Ivaiporã, Maringá e Londrina

Comentários