Afiva/Ivaiporã estreia com vitória na 2ª fase

Série Bronze

Afiva/ivaiporã aplica goleada em estreia na 2ª fase. Por: Antonello Nadal

Afiva/ivaiporã aplica goleada em estreia na 2ª fase

Fonte: Antonello Nadal

A Afiva/Ivaiporã estreou com vitória na 2ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze ao golear com tranquilidade a equipe de Bituruna por 8x2, em partida válida pelo grupo J, disputada no sábado, 20 de julho, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã.

O time ivaiporãense começou com tudo e abriu o placar antes dos 4 minutos com Custelinha. Aos 11, Mateus Oliveira partiu do campo de defesa em velocidade e cruzou rasteiro para Pedro completar para o gol. No último minuto do 1º tempo, Custelinha chutou cruzado pela direita e fechou o placar do 1º tempo em 3x0.

No mesmo ritmo da 1ª etapa, a Afiva voltou para a etapa complementar com gol de Custelinha, aos 4 minutos, em erro de saída de bola do adversário. Aos 7, Vicente descontou para os visitantes tocando por cima do goleiro Thiago. Um minuto depois, Paulo Vitor tabelou com Pedro e fez o dele, aumentando para 5x1. Em seguida, Raniel ainda tentou uma reação ao marcar o 2º gol de Bituruna, mas Custelinha, por cobertura, Maison e Mateus Oliveira completaram a goleada ivaiporãense dentro de casa.

“Vitória importante no começo da 2ª fase, apesar de alguns vacilos no 2º tempo, mas o time vem treinando forte e jogamos bem. Pessoalmente é uma experiência importante, estou com 7 gols no campeonato e podendo ajudar a equipe a conseguir os resultados”, disse o jovem Pedro.

O próximo jogo da Afiva/Ivaiporã será no sábado, 27 de julho, fora de casa, no Ginásio Fernando Dallo, às 20h30, contra Santo Antônio do Sudoeste, que perdeu para Mauá da Serra por 7x4, com 3 gols de Willian Munhoz, 2 de Eci Júnior e 2 de Maycon, no Ginásio Macedão, em Mauá da Serra. Já o time mauaense encara o Caramuru/Castro, fora de casa, também às 20h30.

São João Futsal também vence em casa

Jogando no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, o São João Futsal passou sufoco, mas derrotou o Toledense por 5x4, em partida válida pelo grupo I. Os donos da casa chegaram abrir 3x0, com gols de Paraguai, Dudu e Érico, mas o time de Toledo buscou o resultado e empatou com Jonei, Deivid e Comarela. Foca fez o quarto gol dos mandantes, Deivid empatou novamente a dois minutos do fim, mas restando 7 segundos, Foca cobrou tirou livre e definiu a vitória do São João Futsal.

O próximo jogo do São João Futsal é no domingo, 28 de julho, às 17h00, frente a Arapongas, no Ginásio Luiz Augusto Zin.

Fora de casa, Cruzmaltina perde

Pelo grupo G, Cruzmaltina foi derrotado em Rebouças, pelo placar de 6x5. Os gols do time visitante foram marcados por Fernando (2), Matheus (2) e Michel (1). A equipe do técnico Boi agora encara Araucária, às 20h45, no sábado, 27 de julho, no Ginásio Lascadão.

São João Futsal vence com gols nos últimos segundos. Por: Divulgação

São João Futsal vence com gols nos últimos segundos

Fonte: Divulgação

Comentários