Jardim Alegre realiza solenidade de abertura da fase regional dos Jogos da Juventude

Imagem da notícia.

O município de Jardim Alegre sedia a partir dessa segunda-feira, dia 22 de julho, a fase regional da 32ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional B. O evento terá abertura sendo realizada a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Gilberto Tadeu da Silva.

A competição será disputada pelos municípios de Arapuã, Borrazópolis, Cândido de Abreu, Faxinal, Itambé, Ivaiporã, Kaloré, Laranjal, Lidianópolis, Lunardelli, Manoel Ribas, Marumbi, Mato Rico, Novo Itacolomi, Palmital, Pitanga, Santa Maria do Oeste, São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí, além da anfitriã Jardim Alegre.

Os jogos serão disputados nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol. A competição se estende até o dia 28 de julho e acontecerá no Ginásio Gilberto Tadeu da Silva, quadra esportiva da Escola Estadual Anita Garibaldi e estádio municipal Alzemiro Francisco Rech.

O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, convida toda a região para prestigiar a solenidade de abertura e assistir a competição que reunira a futura geração do esporte da região central do Paraná. A competição deve envolver mais de 1 mil atletas e dirigentes esportivos.

Furlan lembra que o município de Jardim Alegre sedia nesse ano de 2019, quatro competições regionais e para que isso acontecesse, ele agradece o apoio do Governo do Estado, através do governador Ratinho Júnior; do presidente do Instituto Paranaense da Ciência do Esportes, Helio Wirbiski; além dos deputados estaduais Douglas Fabrício, Alexandre Curi e Tercírio Turini. “Graças ao nosso governador e aos nossos deputados, que tem nos ajudado bastante, não temos medido esforços para realizar esses eventos em nosso município e de maneira geral, Jardim Alegre está se tornando uma praça esportiva e um espaço importante para o desenvolvimento do esporte no município.

Comentários