Fora de casa, Faxinal derrota Guarapuava pela Série Prata

Após título dos Jogos Abertos, Faxinal Futsal vence na Prata. Por: Divulgação

Após título dos Jogos Abertos, Faxinal Futsal vence na Prata

Fonte: Divulgação

Embalado pela conquista do título da fase regional do 62º Jogos Abertos do Paraná, o Faxinal Futsal venceu o CAD/Guarapuava na quarta-feira, 17 de julho, jogando fora de casa, no Ginásio Joaquim Prestes, pelo placar de 4x3, em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

Jogando para um público de 295 pagantes, Faxinal abriu o placar aos 7´45, com o jovem Cascão, de apenas 18 anos. O CAD empatou aos 12 minutos com Maurício, mas ainda no primeiro tempo, Rafa, aos 12´44, e Harry, aos 18´20 marcaram para o time faxinalense que foi para o intervalo com vantagem de 3x1.

Na etapa complementar, Traiano fez o 2º da equipe guarapuavana aos 5´43. Mas aos 6´12, brilhou novamente a estrela do prata da casa Cascão, que anotou o 4º gol faxinalense e foi o destaque do jogo, que ainda teve Mateus Lustosa descontando para o CAD 15 segundos depois e fechando o placar no Joaquinzão em 4x3 para o Azulão do Vale.

Com a vitória, a equipe do técnico Baiano está em 9º lugar com 18 pontos, a frente do Ítalo Norte/Francisco Beltrão que tem 11 e do próprio CAD que está na lanterna com 8 pontos ganhos. O G-8 é formado por Chopinzinho com 29, Coronel 27, Pitanga 21, Siqueira Campos, Grêmio Maringá e Mariópolis 20, São Miguel e Apaf/Paranaguá 19.

O Faxinal Futsal volta à quadra no sábado, 20 de julho, no Ginásio Manecão, às 20h30, para enfrentar o Grêmio Esportes Maringá. Os ingressos serão vendidos no local e dia da partida a R$5,00 + um agasalho.

Comentários