Polícia Militar prende suspeitos de tráfico que faziam venda de drogas via celular

Imagem da notícia.

Atendendo a denúncias, a equipe da Rotam de Ivaiporã realizou, na tarde da quarta-feira, dia 17 de julho, uma abordagem na Rua Júlio Guerra, em uma residência suspeita de ser utilizada para o tráfico de entorpecentes. Ao se aproximar do local, os policiais militares viram um homem, suspeito de tráfico, que utilizaria um veículo para a entrega de drogas em domicílio.

Ele estaria associado ao dono do imóvel suspeito, já que teria sido visto várias vezes nas imediações e, no momento da abordagem, conversava com o morador da residência. Ao serem abordados, os policiais da Rotam realizaram revista nos suspeitos e, na carteira de um deles, foi encontrada uma porção de cocaína e cerca de R$ 190 em dinheiro.

Questionados pelos policiais militares, eles negaram que tinham mais drogas dentro da casa. A mãe de um deles autorizou a entrada da equipe policial, que encontrou na gaveta da pia um tijolo de maconha com cerca de 447 gramas e, no armário de um quarto, estavam 45 gramas de cocaína, 3 balanças de precisão e mais uma porção de 3 gramas de maconha pronta para venda.

Imagem da notícia.

Os suspeitos foram encaminhados pela Polícia Militar para a 54ª Delegacia de Polícia Civil, assim como o veículo Corsa, que era usado para a entrega das drogas. Ainda segundo o relato dos policiais militares, durante a abordagem, por várias vezes, os celulares dos suspeitos tocavam de forma insistente, demonstrando que os usuários, provavelmente, solicitavam a droga através de ligações.

Comentários