Rotary Club de Palmital tem novo presidente

Integrantes do Rotary Club de Palmital posam para foto

Integrantes do Rotary Club de Palmital posam para foto

Eduardo Orestes Tomem vai comandar o Rotary Club Palmital no ano rotário 2019/2020. Segundo o novo presidente, o objetivo da diretoria é dar continuidade aos trabalhos que vinham sendo executados pela presidente Lourdes Gulicz, que comandou o clube nos últimos dois anos, além de cumprir as metas estabelecidas pelo distrito 4640. Ele ressalta que uma atenção especial será dada à reestruturação do quadro associativo, para chegar ao final do próximo ano rotário com pelo menos 20 sócios. “Também existe a necessidade de realizar um trabalho junto aos clubes afiliados, como o Interact e o Rotaract, para aumentar o número de participantes”, frisa. Eduardo informa que está iniciando a campanha de Hepatite Zero, que vai realizar pelo menos 300 exames, com os kits disponibilizados pelo clube, para a erradicação da hepatite.

O novo presidente disse que ingressou na família rotária de Palmital em 1996, através do Interact Club, e foi admitido como rotariano em 2005. Eduardo Tomem já dirigiu o clube de serviços na gestão 2008/2009 e atuou em todos os cargos possíveis. “Essa função não é novidade para mim, mas hoje as dificuldades são outras; o objetivo é se esforçar para trabalhar e promover a paz mundial, por meio de projetos e ações voltadas às comunidades que mais precisam”, frisa.

Para ele, o principal desafio é trabalhar com um grupo de pessoas que são líderes, principalmente no Rotary. “Trabalhamos com pessoas que se destacam na comunidade por suas ações, com líderes; além disso, vivemos em uma época que é difícil encontrar pessoas dispostas e capazes de se doar a um serviço de voluntariado”, disse.

O conselho diretor do Rotary Palmital é formado:

Presidente: Eduardo Orestes Tomen

Vice-presidente: Lourdes Gulicz

Secretário: Valdecir Muller

Tesoureiro: Carlos Alberto Silvestri

Diretores de Protocolo: Décio Pascoal e Conceição Maria Vianna

Administradores da Casa da Amizade: Cristiane Kosak e Valdecir Muller

Desenvolvimento Quadro Social: Celso Moro e Marcelo Fernando Silvestri

Fundação Rotária: Lourde Gulicz e Marcelo Fernando Silvestri

Coordenadoras das Novas Gerações: Lourdes Gulicz e Eva Gulicz Suero

Imagem Publica : Indianara de Andrade e Rita da Cruz Feitoza

Coordenadores de Projetos Humanitários: Cristiane Kosak, Celso Moro, Deodato Kloster Senk e Sandra Dubena

Comentários