Definidos finalistas do 6º Circuito Vale do Ivaí de Futsal

Prefeitura de Ivaiporã sub15

Prefeitura de Ivaiporã sub15

Foram definidos no sábado, 13 de julho, no Ginásio de Esportes Luizão, em Ivaiporã, sete finalistas do 6º Circuito Vale do Ivaí de Futsal – categorias de base – promovido pelo professor Silvinho.

Na Chave Ouro, a Escolinha Silvinho Futsal/Ivaiporã alcançou classificação nas categorias sub7 (mamadeira) ao vencer a Escolinha Pé de Anjo Futsal/Ivaiporã por 1x0; sub9 (fraldinha) ao derrotar a Escolinha Furacão/Prefeitura de São Pedro do Ivaí por 2x1; e no sub13 (mirim) ao golear a Escolinha Furacão/Prefeitura de São Pedro do Ivaí pelo placar de 4x0, além do sub11 (pré-mirim) Prata, quando superou a Escolinha Furacão/São Pedro do Ivaí por 3x0.

Por sua vez, a Prefeitura de Ivaiporã se garantiu na decisão da categoria sub17 (infanto) Ouro, ao bater o Colégio Estadual Bento Mossurunga/Ivaiporã nos pênaltis por 4x3, após empate por 2x2 no tempo normal; e no sub15 (infantil) Ouro, ao ganhar por 5x2 da Prefeitura de São João do Ivaí. O adversário ivaiporãense na final do sub15 será a Escolinha Furacão/Prefeitura de São Pedro do Ivaí, que venceu a Prefeitura de Godoy Moreira por 3x2.

Escolinha Furacão/pm de São Pedro do Ivaí sub15

Fonte: Antonello Nadal

Prefeitura de Ivaiporã elimina Colégio Bento Mossurunga nos pênaltis

Equipe de arbitragem

Comentários