Bandidos tentam assaltar carro forte em Reserva

Caminhão utilizado no bloqueio da rodovia

Caminhão utilizado no bloqueio da rodovia

Bandidos tentaram assaltar um carro forte na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, na BR-376 entre os municípios de Reserva e Cândido de Abreu. A Polícia Militar de Reserva e Cândido Abreu estiveram no local do assalto, assim como o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações preliminares, os assaltantes utilizaram um caminhão para bloquear a pista e realizar a ação criminosa. No entanto, o carro forte reagiu e fugiu, enquanto os marginais capotaram e, posteriormente, colocaram fogo em uma Duster branca, e fugiram numa S10 prata.

Segundo a PM, o carro-forte estava sendo perseguido pelos bandidos, que atiravam contra o veículo. Em um trecho, cerca de 17 km antes da entrada de Reserva, um segundo grupo de assaltantes teria tentado cruzar uma carreta na pista para impedir a passagem. A estratégia não teria surtido efeito e o carro-forte conseguiu passar.

Ainda não se sabe se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. O caminhão foi retirado, a pista liberada e a PM realiza rondas na busca pelos assaltantes.

Comentários