Bar e Mercearia Bonfim atende em Ivaiporã há mais de 35 anos

Carlos Bonfim está no ramo há mais de 3 décadas

Carlos Bonfim está no ramo há mais de 3 décadas

Carlos Bonfim ainda era jovem quando o pai Mário Moreira Bonfim comprou a Mercearia Bonfim e conversou com os 17 filhos para que eles assumissem o negócio da família.

Carlos e os irmãos toparam o desafio e transformaram o estabelecimento em um grande ponto comercial da época. “Naquele tempo vendíamos muito bem devido à colheita do algodão que era forte e aqui era um ponto de boias-frias, por onde passavam de três a quatro mil pessoas por dia”, relembrou o comerciante.

Trinta e cinco anos depois, a história do Bar e Mercearia Bonfim representa uma das mais bem sucedidas do setor no município, mesmo depois que os irmãos se separaram e cada um seguiu seu ramo de atividade profissional. Carlos Bonfim deu continuidade e consolidou o sucesso do empreendimento herdado do pai.

Segundo o proprietário, o segredo da longevidade é o bom atendimento e o relacionamento amistoso com os clientes, além de vender no cartão e nenhum produto fiado.

No entanto, ao longo dos anos, ele decidiu oferecer também o serviço de bar, para manter a clientela e seguir forte no ramo, com bebidas em geral, petiscos e o binguinho duas vezes por semana, que segundo ele, é um diferencial.

Conforme Bonfim, o comércio sempre foi uma vocação da família e, além dele, trabalham mais dois funcionários. Eles preparam todas as comidas servidas no bar, tais como espetinho, pastel e frango assado. Já na mercearia estão à venda muitos produtos.

O Bar e Mercearia Bonfim fica na Avenida Estevão Marciano dos Santos, 1651, em Ivaiporã.

Comentários