Noite Cultural Julina é realizada pela Escola Ivaiporã

Alunos fazem apresentação artística. Por: Divulgação

Alunos fazem apresentação artística

Fonte: Divulgação

A Escola Municipal Ivaiporã realizou a Noite Cultural Julina, no dia 3 de julho, no salão paroquial da igreja Santíssima Mãe de Deus, com a participação de funcionários, alunos e pais, e da professora Jucélia Sebold, que na ocasião representou a diretora do Departamento de Educação, Rose Sirço, além da benção do padre Romano Gnessoto.

O evento de confraternização contou com apresentações artísticas dos quase 430 alunos de todas as turmas da Escola Ivaiporã, que foram supervisionadas pelas professoras e estagiárias do estabelecimento de ensino, além de suco e pipoca para as famílias que marcaram presença.

Conforme a diretora Patrícia do Prado, o objetivo da Noite Cultural foi aproximar as famílias da escola em clima de confraternização, proporcionando um importante laço entre aluno, família e escola.

A diretora comentou que, no dia 27 de junho, a escola realizou uma festa só com a presença das crianças na escola, onde houve apresentações artísticas, brincadeiras e foram servidas comidas típicas dessa época do ano. “Nessas duas festas buscamos confraternizar as crianças e suas famílias com atividades que pudessem ser aproveitadas por toda a comunidade escolar”, explicou Patrícia do Prado, agradecendo o apoio da comunidade escolar, funcionários da escola, Departamento Municipal de Educação e parceiros da escola, que cooperaram e auxiliaram para que as festas temáticas acontecessem.

Equipe de professores e funcionários da Escola Municipal Ivaiporã

Equipe de professores e funcionários da Escola Municipal Ivaiporã

Comentários