Acadêmicos da Univale visitam fábrica de peças para motos

Alunos visitam fábrica da Pro Tork

Alunos visitam fábrica da Pro Tork

Adquirindo conhecimento na prática, a Júnior Consultoria, empresa júnior das Faculdades Integradas do Vale do Ivaí (Univale), composta por acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Administração, visitaram, no dia 28 de julho, a Pro Tork, maior fábrica de capacetes, peças e acessórios para motos da América Latina. Eles puderam conhecer o funcionamento administrativo e produção da empresa, que é considerada líder mundial na fabricação de capacetes.

A indústria está sediada na cidade de Siqueira Campos e conta com oito unidades, que somam 600 mil metros de área construída, movidas por mais de cinco mil funcionários, responsáveis por um catálogo com mais de trinta mil produtos.

Os alunos puderam ver de perto todo o processo produtivo e administrativo, verificando “in loco” os conhecimentos aprendidos em sala de aula. Uma experiência única, encantadora nos detalhes. Além de ser a maior da América Latina, a empresa domina o mercado nacional, com 72% de participação. O exterior também recebe seus produtos, 56 países são atendidos.

Comentários