Supercopa de Futsal define campeões

Escolinha Pé de Anjo campeã sub7 Prata. Por: Antonello Nadal

Escolinha Pé de Anjo campeã sub7 Prata

Fonte: Antonello Nadal

As equipes da Escolinha Pé de Anjo Futsal/Ivaiporã, Escola Santa Maria Madalena Postel/Manoel Ribas e Prefeitura de Ariranha do Ivaí sagraram-se campeãs da 1ª Supercopa de Futsal categorias de base, promovida pelo professor Marquinhos Romano, e que contou ainda com a Escolinha Arapuã.

Nas finais realizadas no sábado, 6 de julho, no Ginásio do Colégio Mater Consolatrix, em Ivaiporã, a Escolinha Pé de Anjo conquistou o título nas categorias sub5 Ouro (4x1 contra a Escola SMMP); sub7 Ouro (5x4 nos pênaltis contra a SMMP); sub15 Ouro (3x2 contra o Pé de Anjo B); sub7 Prata (1x0 contra a Escolinha Arapuã); e sub13 Prata (1x0 contra Arapuã), enquanto a Escola Postel ganhou o título nas categorias sub9 e sub11 Prata (5x0 e 3x0 contra Ariranha do Ivaí); sub9 Ouro (2x1 contra o Pé de Anjo); sub11 Ouro (2x1 contra Ariranha do Ivaí); sub13 Ouro A (3x2 nos pênaltis contra o Pé de Anjo); sub11 e sub14 feminino (3x0 e 2x0 diante de Arapuã). Já no sub13 Ouro B, Ariranha do Ivaí venceu Arapuã por 2x0.

A organização do evento agradece a participação das equipes, atletas e pais que compareceram nas rodadas para incentivar e torcer para os filhos.

Escolinha Arapuã vice-campeã sub7 Prata

Prefeitura de Ariranha do Ivaí campeã sub13 a

Fonte: Divulgação

Escola Santa Maria Madalena Postel/manoel Ribas leva 2 títulos no feminino

Time masculino da Smmp também fatura título

Comentários