Definidos semifinalistas do Regional de Suíço em Arapuã

Foram definidos no domingo, 7 de julho, os semifinalistas do 2º Campeonato Regional de Futebol Suíço de Arapuã, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, sob a responsabilidade do professor Eduardo Malaquias.

Nas partidas de quartas de final disputadas no Estádio Municipal de Arapuã, a Casa Maciel foi a única a vencer o jogo no tempo normal pelo placar de 2x1 diante da Panificadora Huida/STP Transportes. Os outros três confrontos terminaram empatados por 1x1 no tempo regulamentar e foram definidos nos pênaltis, com classificações do Atlético por 4x2 sobre o FC Galácticos/Nova Tebas; Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre por 6x5 contra o Kaçula; e Céu Azul/Juninho Beltrame por 5x4 frente ao Restaurante Bom Sabor/Marola Encomendas.

Sendo assim, nas semifinais, que acontecem no domingo, 14 de julho, com 15 minutos de tolerância somente para o primeiro jogo da rodada, se enfrentam Casa Maciel x Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre, às 14h30; e Atlético x Céu Azul/Juninho Beltrame, às 15h45.

Comentários