Ivaiporã garante equipes na próxima fase do Jocom

Ivaiporã Auto Peças se classifica nos pênaltis no futebol sintético. Por: Divulgação

Ivaiporã Auto Peças se classifica nos pênaltis no futebol sintético

Fonte: Divulgação

No sábado, 6 de julho, a delegação que representa a unidade do Sesc Ivaiporã viajou até Campo Mourão para a 2ª fase eliminatória do 15º Jogos Comerciários do Paraná (Jocom), quando enfrentou os donos da casa, em cinco modalidades esportivas.

No futsal masculino, a Advocacia Dr. Gilmar/Ótica Ômega/Crozeta Ar Condicionado (Ivaiporã) começou ganhando por 2x0 do Depósito Marinho, mas cedeu a virada no 2º tempo, e perdeu por 4x2, sendo eliminado da competição, assim como a dupla do truco formada por Márcio Pires e Dionísio Pereira (Refrigeração São João), que perdeu por 3x1 contra Cesar e Fábio (Campo Moirão); e Débora e Renata (Renata Nogueira Personal Trainner), que foram derrotadas no vôlei de praia por Claudia Rech e Cibele Curti Teixeira, que são de Ivaiporã, mas representaram o Sesc Campo Mourão.

Palácio das Festas vence confronto no vôlei feminino

Palácio das Festas vence confronto no vôlei feminino

Por sua vez, no futebol sintético, Ivaiporã Auto Peças passou para a 2ª fase classificatória ao derrotar o Fruto Maduro/Campo Mourão por 4x3 nos pênaltis, após empate por 4x4 no tempo normal, bem como o Palácio das Festas/Paranavaí, que representou o Sesc Ivaiporã, e despachou Campo Mourão por 2 sets a 0 no voleibol feminino.

As equipes de futebol sintético masculino e voleibol feminino se juntam aos campeões da 1ª fase (municipal) nas modalidades de futsal feminino, xadrez masculino e feminino e tênis de mesa masculino e feminino, para a disputa da 2ª fase classificatória, que ocorre nos dias 20 e 21 de julho, em Londrina ou Guarapuava. Já a fase final da competição reunirá os melhores do estado, nos dias 3 e 4 de agosto, em Caiobá.

Pires e Dionísio Pereira perdem por 3x1 no truco

Pires e Dionísio Pereira perdem por 3x1 no truco

Débora e Renata perdem partida para Claudia e Cibele

Comentários