Acepi promove palestra motivacional para empresários e acadêmicos

Membros da diretoria da Acepi participam da abertura da palestra

Membros da diretoria da Acepi participam da abertura da palestra

A Acepi (Associação Comercial Empresarial de Pitanga), em parceira com o CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), promoveu na quinta-feira, 4 de julho, na Unicentro de Pitanga, a palestra “Inovar para Superar Desafios”, ministrada pelo professor e consultor empresarial, João Carlos de Oliveira.

O presidente da associação comercial, Adair Hey, comenta que o objetivo desse trabalho foi envolver os empresários junto com os acadêmicos da Unicentro, para que eles pudessem ter a experiência dessa palestra, que trabalhou mais com a mudança interior de cada um do que exatamente com inovações tecnológicas. “Hoje, as pessoas são muito preocupadas com as outras e acabam deixando de olhar para si próprias e isso pode ser usado dentro do contexto de olhar para o seu próprio negócio e a mudança começa a partir daí”, frisa.

A palestra contou com a participação de cerca de 400 pessoas, entre acadêmicos da Unicentro e empresários. “Envolver os alunos da Unicentro ocorreu pela aptidão deles para serem empreendedores, muitos sonham em crescer na vida e acredito que essa mistura com os empresários ajuda a terem melhor essa consciência”, disse.

Eventos

Comerciantes de Pitanga e Turvo participaram na segunda-feira, dia 8 de julho, de um congresso na cidade de Ponta Grossa, com rodadas de negócios e duas palestras. O evento que foi totalmente subsidiado pelo Sebrae e pela Associação Comercial de Pitanga.

Já no dia 24 de julho, será aberto um espaço de tira dúvidas sobre o Empretec, que terá uma nova turma em Pitanga nesse ano. “Esse é o mais importante seminário do Sebrae, já que é desenvolvido pela Onu e deve acontecer no mês de novembro”, cita o presidente da Acepi.

Público prestigia palestra em Pitanga

Público prestigia palestra em Pitanga

Comentários