Lar Santo Antônio realiza 2º Frango Caipira com Polenta

Mauro Zurlo agradece colaboradores e comunidade que prestigiou almoço beneficente. Por: Antonello Nadal

Mauro Zurlo agradece colaboradores e comunidade que prestigiou almoço beneficente

Fonte: Antonello Nadal

Centenas de pessoas prestigiaram o 2º Frango Caipira com Polenta, promovido pelo Lar Santo Antonio de Ivaiporã, no domingo, 7 de julho, no salão da igreja Santíssima Mãe de Deus, que teve a bênção do padre Romano Gnessoto. Além de saborear o prato, a comunidade de Ivaiporã e região participou de um leilão de bolos e doces e também de sorteio de brindes.

Conforme os organizadores, o almoço preparado pela empresária Mafalda Bilk, com gostinho de amor e solidariedade, foi sucesso e vai contribuir para as demandas dos 58 idosos e 35 funcionários que trabalham no Recanto dos Velhinhos.

O presidente da diretoria do Lar Santo Antônio, Mauro Zurlo, destacou o apoio da comunidade para o sucesso do almoço. “Ivaiporã adotou o Lar Santo Antônio, pessoas do bem que doam o tempo para trabalhar voluntariamente com espírito de colaboração e adesão a nossa causa, portanto, somos gratos por toda a doação e colaboração da equipe do Restaurante Bilk, Pastoral Familiar da Igreja Santíssima Mãe de Deus, Juventude Mariana, da Paróquia Espírito Santo, entre outros”, ressaltou Mauro Zurlo, lembrando que foram feitas doações de marmitas para pessoas carentes.

Salão da igreja Santíssima Mãe de Deus fica lotado

Salão da igreja Santíssima Mãe de Deus fica lotado

Zurlo comentou ainda que, nos próximos dias, será feita a prestação de contas do almoço e da rifa da moto zero quilômetro que foi sorteada no evento.

Por sua vez, o prefeito Miguel Amaral frisou a importância do trabalho social desenvolvido no Lar Santo Antonio. “É um trabalho muito bonito desenvolvido pela diretoria do Lar Santo Antônio, e o grande número de pessoas que prestigiaram prova o quanto a população investe e apoia entidades que fazem trabalhos sociais”, afirmou o prefeito.

Participantes do concurso do Frango com Polenta recebem premiação

Participantes do concurso do Frango com Polenta recebem premiação

No final do evento, houve a divulgação do resultado do concurso do melhor frango caipira feito por amadores. A vencedora foi Neusa Maria Martins da Silva; em 2º lugar ficou Mauri Fuganti; na 3ª colocação ficou Maria Aparecida Geremias Fonseca; e Weber Yagui terminou na 4ª posição.

Já a moto JTZ/DK 150 cilindradas, zero quilometro, doada por Robson Borges, foi sorteada para Paulo Henrique dos Santos, morador de Lunardelli. A entrega deve acontecer nos próximos dias.

Moto é sorteada

Moto é sorteada

Comentários