PM de Ivaiporã prende homem suspeito de tráfico de drogas

Material aprendido pela Pm de Ivaiporã. Por: Divulgação

Material aprendido pela Pm de Ivaiporã

Fonte: Divulgação

A equipe da Rotam prendeu um homem, cujo apelido é Perebinha, na segunda-feira, 1º de julho, quando fazia patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro, próximo a uma casa que já possui diversas denúncias de tráfico de drogas. A residência seria da família do suspeito, responsável pela venda de entorpecentes na região, e associada a um rapaz conhecido como Babinha, que está preso também por tráfico de drogas.

“As informações apontam que, após a prisão de Babinha, Perebinha continuou a prática do tráfico, inclusive, no dia da prisão do primeiro, o segundo chegou a ser conduzido até a delegacia, mas não ficou preso por falta de provas”, informou a PM.

No patrulhamento, foi abordado o suspeito, que estava juntamente com uma familiar, de 15 anos, na calçada, em frente à residência, sendo que, ao visualizarem a viatura, o rapaz repassou uma embalagem para a mulher, que continha uma porção de maconha pesando aproximadamente três gramas.

Na casa, a PM encontrou, em cima de uma cômoda, um pote de achocolatado com 40 porções de maconha, pesando 119 gramas e, no guarda-roupas, foram localizados 67 eppendorfs vazios, pinos que são usualmente utilizados para acondicionar cocaína para venda.

A PM ainda apreendeu 2 celulares, 1 tablete, 1 relógio e 1 rolo de plástico filme. Diante do flagrante, todos os envolvidos foram encaminhados para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Comentários