Definido campeão da Copa Coamo em Pitanga

U.t.i Unidade Travamento Intensivo conquista tetracampeonato regional. Por: Edgar de Souza

U.t.i Unidade Travamento Intensivo conquista tetracampeonato regional

Fonte: Edgar de Souza

O campo da Arcam de Pitanga recebeu um público estimado em 1500 pessoas no sábado, 29 de junho, para a regional da Copa Coamo de Cooperados Futebol Suíço – 2019 – maior evento rural esportivo do país.

Em Pitanga participaram 18 times: Veteranos, U.T.I Unidade Travamento Intensivo, Santa Bárbara, River, Rio Xaxim, Rio Saudade, Rio do Susto, Rio do Meio, Rio Cascata, Rio Batista, Quarteirão Aparecida, Pitanga Abaixo, Os Bão, Juventude Arroio Grande, Chacreiros F.C., Arroio Grande, Amargoso- B e Amargoso, totalizando 23 jogos, 216 atletas e 36 dirigentes envolvidos.

U.t.i conquista tetracampeonato do torneio. Por: Edgar de Souza

U.t.i conquista tetracampeonato do torneio

Fonte: Edgar de Souza

O gerente do entreposto de Pitanga, Valdemir de Paula Barbosa (Miro), destacou que quem faz o sucesso da Copa Coamo são os cooperados. “Sem os cooperados a Copa Coamo não funcionaria, apesar dos esforços da diretoria e comissão organizadora”, ressaltou o gerente.

Na avaliação de Miro, foi uma das melhores edições realizadas em Pitanga, com disputas acirradas. “Foi uma Copa Coamo muito legal, com grande participação de cooperados, familiares e comunidade, que aproveitaram o dia de festa e confraternização, que é o objetivo desde que foi criada a Copa Coamo, integrar funcionários, diretoria, familiares e cooperados, reforçando o sucesso da cooperativa”.

Organizadores e prefeito Maicol Barbosa dão pontapé inicial. Por: Zélia Gzegoski

Organizadores e prefeito Maicol Barbosa dão pontapé inicial

Fonte: Zélia Gzegoski

Representando o presidente de honra da Coamo, Aroldo Galassini, o gerente de produtos, Edenilson Carlos de Oliveira, disse que apesar do espírito competitivo e a vontade de ganhar, o fundamental da Copa Coamo é a integração dos cooperados com a cooperativa e sociedade em geral, que prestigia o evento. “Parabéns ao Miro e aos funcionários pela organização dessa festa que une a todos”, comentou.

Também prestigiaram o evento, o superintendente comercial Alcir José Goldoni e o gerente da área alimentícia Schneider, e o assessor de comunicação Ilivaldo Duarte.

Público prestigia evento na Arcam

Público prestigia evento na Arcam

Campeão

Apresentando equilíbrio e com bom nível técnico, grande alegria e integração da família cooperativista, o campeão em Pitanga foi o time UTI - Unidade Travamento Intensivo, após derrotar o Rio do Susto por 3x0, conquistando o tetracampeonato da etapa regional.

No dia 11 de julho, os 33 campeões regionais participam em Campo Mourão, do congresso técnico para definição dos grupos e da tabela de jogos da grande final, que será realizada no dia 27 de julho, com o cerimonial de abertura, a partir das 08h20, no Ginásio da Arcam.

Comissão organizadora e arbitragem se juntam a equipes no jogo de abertura

Comissão organizadora e arbitragem se juntam a equipes no jogo de abertura

Comentários