Definidas quartas de final do Regional de Futebol Suíço de Arapuã

Casa Maciel faz melhor campanha da 1ª fase. Por: Divulgação

Casa Maciel faz melhor campanha da 1ª fase

Fonte: Divulgação

Terminou no domingo, 30 de junho, a fase de classificação do 2º Campeonato Regional de Futebol Suíço de Arapuã, competição organizada pelo Departamento de Esportes de Arapuã, que agora se encaminha para as quartas de final em partida única.

Nos jogos válidos pela 9ª rodada, o Kaçula venceu o Céu Azul/Juninho Beltrame por 2x1; Restaurante Bom Sabor/Marola Encomendas e Casa Maciel empataram por 4x4; Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre e Panificadora Huida/STP Transportes ficaram no 3x3; e o FC Galácticos/Nova Tebas derrotou o Atlético por 4x2.

Com isso, a classificação final da 1ª fase terminou com a liderança da Casa Maciel 14 pontos; FC Galácticos/Nova Tebas 13; Kaçula 12; Céu Azul/Juninho Beltrame 10; Restaurante Bom Sabor/Marola Encomendas 9; Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre 8; Atlético 5; e Panificadora Huida/STP Transportes 4 pontos ganhos.

Dessa forma, os confrontos das quartas de final reúnem Casa Maciel x Panificadora Huida/STP Transportes, às 12h00; Atlético x FC Galácticos/Nova Tebas, às 13h15; Assentamento Oito de Abril/Jardim Alegre x Kaçula, às 14h30; e Céu Azul/Juninho Beltrame x Restaurante Bom Sabor/Marola Encomendas, às 15h45, no domingo, 7 de julho, no Estádio Municipal de Arapuã. Em caso de empate no tempo normal, a classificação para as semifinais será definida nos pênaltis.

Comentários