Gráfica Torres garante melhor campanha da 1ª fase

Veterano

Com vitória sobre Santa Maria, Gráfica Torres confirma melhor campanha da 1ª fase. Por: Antonello Nadal

Com vitória sobre Santa Maria, Gráfica Torres confirma melhor campanha da 1ª fase

Fonte: Antonello Nadal

A Gráfica Torres venceu a União Vila Santa Maria/Tijolão, no sábado, 29 de junho, no campo dos Baianos, por 17x01, e se garantiu como melhor time da fase classificatória do 40º Campeonato de Futebol Suíço Veteranos de Ivaiporã com uma rodada de antecipação.

Os gols do líder do campeonato foram marcados por Anderson (4), Salmora (4), Adriano Messias (4), Nei (2), Edinaldo (1), Paulinho Belo (1) e um gol contra, enquanto a Santa Maria marcou o gol de honra com César.

Com 29 pontos ganhos, a Gráfica Torres não pode mais ser alcançada por Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto (25) e Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo (23), que empataram por 0x0 e tem apenas um jogo a cumprir, nem por Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos (22) e ADC Jacutinga/Laticínio Kollac (21), ambos com dois jogos por fazer. O Formoso/Restaurante Bom Sabor é o 6º colocado com 15 pontos, após bater o Cruzeirinho/Panificadora Itália, que tem 12 pontos, por 4x1. A Santa Maria segura a lanterna sem nenhum ponto conquistado em 13 partidas.

A penúltima rodada da 1ª fase acontece no sábado, 6 de julho, a partir das 13h45, com as partidas envolvendo Cruzeirinho/Panificadora Itália x Artefatos Estrela/João Veículos; União Vila Santa Maria/Tijolão x Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo; e Formoso/Restaurante Bom Sabor x ADC Jacutinga/Laticínio Kollac.

Comentários