São Pedro do Ivaí recebe Jogo do Rei na sexta-feira

Na sexta-feira, 28 de junho, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, Falcão, estará em São Pedro do Ivaí, no Ginásio Seccão, para o Jogo do Rei. A partida de futsal será entre times escalados pelo próprio camisa 12 e é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Líder Service, All Tech e Gazin Colchões, e apoio da Câmara de Vereadores e Croma Recreação e Eventos.

O Jogo do Rei é um evento festivo, que ocorre em várias cidades do Brasil e do mundo, idealizado por uma empresa de São Paulo, em parceria com o jogador. Além de Falcão, outra atração do evento é a presença dos reis do Freestyle, Adonias e Lucaneta, da Giga Street, além do ex-jogador da seleção italiana, Vampeta, colaboradores, escolinhas da região para recepcionar o melhor do mundo no futsal. Antes do Jogo do Rei, às 19h00, haverá o clássico regional entre São Pedro do Ivaí x São João do Ivaí.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 e estão à venda na Lanchonete do Kirk, Mercadão Rosa, Panificadora Requinte, Boldrin Variedades, Imobiliária São Pedro e Suprema Supermercados.

Comentários