Reuniões com secretários definem planejamento em Pitanga

Secretários participam de reunião na Prefeitura de Pitanga

Secretários participam de reunião na Prefeitura de Pitanga

A administração municipal de Pitanga realizou uma mudança importante no trabalho de avaliação e planejamento das ações da gestão. Segundo o chefe de gabinete, Élio de Oliveira, desde a semana passada, as reuniões com o secretariado, que anteriormente aconteciam sempre às segundas-feiras, pela manhã, passaram a ser realizadas nas tardes da sexta-feira.

Ele ressaltou que, anteriormente, a reunião que era agendada para acontecer durante uma hora, acabava passando desse horário e atrapalha que os secretários seguissem até suas respectivas secretarias e despachassem os serviços.

Com a mudança de data, os secretários têm mais tranquilidade para participar do debate. Nas reuniões, que são comandadas pelo prefeito Maicol Barbosa, inicialmente são avaliadas as ações realizadas durante a semana, apontando pontos positivos e negativos, e depois é realizado o planejamento para a semana seguinte. “O resultado desse trabalho tem sido muito positivo, pois é possível fazer uma avaliação melhor e também um planejamento mais adequado das ações”, comenta o chefe de gabinete.

Comentários