Copa Coamo acontece em Pitanga no sábado, dia 29

Valdemir de Paula Barbosa, gerente da Coamo

Valdemir de Paula Barbosa, gerente da Coamo

O entreposto da Coamo de Pitanga promove neste sábado, dia 29 de junho, a etapa regional da Copa Coamo de Cooperados 2019, na Arcam, reunindo 18 equipes.

O gerente da unidade, Valdemir de Paula Barbosa, o Miro, comenta que esse é o maior evento rural do país e envolve não apenas os atletas cooperados, mas também familiares, amigos e a comunidade como um todo. “Essa é uma confraternização entre cooperados e seus familiares, junto com funcionários e diretoria da Coamo”, ressalta.

A competição é disputada a cada dois anos e o campeão regional estará classificado para a disputa da fase final, que acontece em Campo Mourão, no dia 27 de julho. O gerente da unidade lembra que, por duas vezes, uma equipe de Pitanga foi campeã geral da Copa Coamo.

Barbosa comenta que além dos cooperados, o evento também é aberto à comunidade e quem quiser almoçar no local pode adquirir, de forma antecipada, uma costela, que serve até 10 pessoas, com todos os acompanhamentos. Os interessados podem entrar em contato com a cooperativa e fazer a aquisição da costela e participar do almoço. “Esse será um dia de vivenciar o cooperativismo e fortalecer os laços de amizade com todos”, destaca o gerente da unidade.

Comentários