Rotary Club de Lunardelli realiza campanha de arrecadação de cabelos

Doação vai ajudar pessoas no tratamento de câncer

Doação vai ajudar pessoas no tratamento de câncer

Em parceria com o Santuário Santa Rita de Cássia, Prefeitura de Lunardelli e a Associação das Senhoras Rotarianos de Jandaia do Sul, o Rotary Club de Lunardelli está realizando uma campanha de doação de cabelos para a confecção de perucas para pessoas que fazem tratamento contra o câncer.

O clube está solicitando que as pessoas doem a partir de 10 centímetros de cabelo, e informa que são aceitos todos os tipos de cabelos, mesmo os com química. O clube também pede para que as pessoas que forem doar, amarrem o cabelo antes de cortar, para facilitar o manuseio; coloque os cabelos secos em um saco plástico; e que os cabelos das crianças sejam separados e identificados.

Além da paróquia, as doações podem ser deixadas na Farmácia Moribe e no Sicredi.

O presidente do Rotary Club de Lunardelli, Mário Moribe, destaca que essa iniciativa, além de uma demonstração de amor ao próximo e de humanidade, também não tem nenhum tipo de custo para quem doa e que vai significar muito para as pessoas que serão beneficiadas com as perucas, que serão confeccionadas com os cabelos arrecadados durante essa campanha.

Comentários