Diretor do Detran libera R$ 160 mil para Jardim Alegre

Coronel Kogut libera recursos para Jardim Alegre

Coronel Kogut libera recursos para Jardim Alegre

O diretor geral do Detran (PR), coronel César Kogut, visitou, na semana passada, o município de Jardim Alegre, quando participou de um encontro realizado no destacamento da Polícia Militar, e se encontrou com integrantes da PM, entre eles, o comandante do destacamento de Jardim Alegre, sargento Wesley; o comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Ivaiporã, capitão Élio Boing; o ex-comandante da PM de Ivaiporã e policial da reserva, tenente coronel José Francisco Cardoso; além das autoridades municipais, como o presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Vanderlei de Castro, e a vereadora Sônia Campos.

Durante a visita a Jardim Alegre, o coronel Kogut, que já comandou a Companhia de Ivaiporã e conhece bem a região central, fez a liberação de R$ 160 mil para a aplicação em sinalização horizontal e vertical na área urbana de Jardim Alegre. Ele destacou o apoio dos deputados estaduais Alexandre Curi e Tercílio Turini, para conseguir a liberação dos recursos. Ele ressaltou que esse recurso é muito importante para a segurança no trânsito de Jardim Alegre.

Para o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, esses recursos são importantes para modernizar e organizar o fluxo de veículos na área urbana do município. Ele ressaltou a importância de uma boa sinalização para a prevenção de acidentes de trânsito, agradeceu a visita do coronel Kogut e frisou que o Governo do Estado tem sido um grande parceiro do município de Jardim Alegre. “Quero agradecer ao governador Ratinho Júnior, ao coronel Kogut e aos nossos deputados estaduais pela conquista dos recursos para o nosso trânsito”, frisa.

Comentários