ADC Jacutinga vence e volta sonhar com semifinal

Veteranos

A 6ª rodada do returno do 40º Campeonato de Veteranos Futebol Suíço de Ivaiporã foi realizada no sábado, 22 de junho, no campo dos Baianos, e recolocou a equipe da ADC Jacutinga/Laticínio Kollac na disputa direita por uma das vagas na semifinal da competição.

A equipe do ADC Jacutinga/Kollac fez 3x0 na vice-líder Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto e está a um ponto do G-4 faltando três rodadas para o final da fase classificatória. Completando a rodada, o Artefatos de Cimento Estrela/João Veículos fez 6x1 na União Vila Santa Maria/Tijolão; e o Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo ficou no 2x2 com a Gráfica Torres, segundo empate consecutivo da líder do campeonato.

Com os resultados, a Gráfica Torres foi a 26 pontos; Advocacia Dr. Gilmar/Mecânica Ivauto permaneceu com 24; Raio X/Gráfica Manfrin/Laboratório Modelo e Artefatos Estrela/João Veículos dividem a terceira posição com 22; ADC Jacutinga/Laticínio Kollac é quinto colocado com 21; Cruzeirinho/Panificadora Itália e Formoso/Restaurante Bom Sabor dividem o sexto lugar com 12 pontos; e a União Vila Santa Maria/Tijolão segue na lanterna sem nenhum ponto.

A 7ª rodada do returno acontece no sábado, 29 de junho, a partir das 13h45, no campo dos Baianos, com os jogos entre União Vila Santa Maria x Gráfica Torres; Formoso x Cruzeirinho; e Advocacia Dr. Gilmar x Raio X.

Comentários