Pitanga e Faxinal se reencontram com vitória

Série Prata

Faxinal Futsal se reabilita

Faxinal Futsal se reabilita

Jogando em casa, Adep/Pitanga e o Faxinal Futsal se reencontraram com a vitória na 14ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Prata, ao baterem Apaf/Paranaguá e Ítalo Norte/Francisco Beltrão, no sábado, 22 de junho.

Buscando apagar a má impressão deixada na derrota para o Grêmio Maringá na rodada anterior, a Adep/Pitanga contou com apoio do torcedor no Ginásio Lôlo Cleve para derrotar a Apaf/Paranaguá pelo placar de 5x1.

O time pitanguense abriu o placar quando faltavam 10 segundos para o final do primeiro tempo com Luan. O time pitanguense ampliou de novo com Luan no início do segundo período; Well ainda descontou para a equipe parananguara, mas Marcinho, Luan e o goleiro Andison, esses dois últimos com a Apaf utilizando goleiro linha, completaram a goleada em favor de Pitanga, que ocupa a 7ª colocação no torneio com 18 pontos ganhos.

Por sua vez, com gols no 1º tempo, o Faxinal Futsal derrotou o Norte Futsal/Francisco Beltrão por 3x2, no Ginásio Manecão, e encerrou um longo jejum sem vitória. Em 5 minutos de partida, a equipe faxinalense abriu vantagem de 2x0, gols de Gauchinho; o time beltronense buscou o empate com dois gols de Brunão, mas no último minuto, Chico marcou o gol da vitória dos donos da casa, que estão em 9º lugar na classificação com 15 pontos somados.

Nos outros jogos da rodada, o CAD/Guarapuava perdeu em casa para o líder Chopinzinho por 3x1, enquanto Siqueira Campos, também como mandante, bateu o São Miguel Futsal pelo marcador de 4x3.

Na próxima rodada, que acontece no sábado, 29 de junho, Pitanga joga fora de casa, no Ginásio Joelson Marcelino, contra o São Miguel Futsal, às 20h30. Já a partida entre CAD/Guarapuava x Faxinal foi transferida para o dia 17 de julho, às 20h05, em Guarapuava.

Adep/pitanga goleia em casa

Adep/pitanga goleia em casa

Comentários