Homens são presos tentando entrar com celulares na delegacia de Faxinal

Suspeitos são presos após tentativa de atirar celulares para dentro da delegacia

Suspeitos são presos após tentativa de atirar celulares para dentro da delegacia

Dois homens foram presos na segunda-feira, 24 de junho, quando tentavam entrar com celulares na 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal. A Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro Jardim Bela Casa, quando avistou dois elementos em atitude suspeita, que ao receberem ordem de abordagem não acataram e saíram correndo, sentido Lago Saracura.

Os policiais fizeram o acompanhamento a pé e chegaram aos dois suspeitos. Em busca pessoal, foram encontrados dois celulares dourados da marca Samsung, além de dois celulares que estavam dentro de sacolas, carregadores lacrados que estavam nas proximidades de uma residência, que é conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Questionados sobre a procedência dos aparelhos, os suspeitos não souberam informar e também disseram não possuir as notas fiscais. Diante disso, e da informação que eles estariam tentando repassar celulares, carregadores e maconha para dentro da delegacia, os indivíduos receberam voz de prisão e os objetos foram apreendidos na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários