V&C Empreendimentos e Negócios Imobiliários entrega loteamento Jardim América

Loteamento Jardim América fica próximo ao Fórum de Ivaiporã

Loteamento Jardim América fica próximo ao Fórum de Ivaiporã

A V&C Empreendimentos e Negócios Imobiliários, de propriedade dos empresários Marcos Vicente e Edla Capelari Vicente, realizou no sábado, 22 de junho, a cerimônia de entrega do Loteamento Jardim América, quando foi oferecido um café da manhã para clientes do empreendimento e familiares.

A empresária Edla Capelari ressaltou que a oficialização da entrega das obras de infraestrutura do loteamento, que foi lançado em 1º de julho de 2017, ocorreu antes do prazo de 24 meses. “A partir de agora, a Prefeitura de Ivaiporã faz a vistoria das obras e libera para construção das casas”, explicou Edla Capelari.

Na ocasião, os clientes puderam fazer uma simulação de financiamento de construção da casa própria com a BHS, correspondente da Caixa Econômica Federal, além da oportunidade de adquirir um lote o Jardim América, com a tabela de preços antiga e as mesmas condições de pagamento até o final de junho. Também estiveram na cerimônia, representantes da Comercial Ivaiporã; o engenheiro civil Thiago Amaral; e a arquiteta Thainá Amaral, que ofereceram serviços para quem vai construir no Jardim América.

Sócios proprietários da Bhs, Camila Barbizan, Larissa Fernanda, Renan Harthmam; empresária Edla Capelari; corretor de imóveis Valdemir Silva; engenheiro Thiago Amaral e arquiteta Thainá Amaral. Por: Divulgação

Sócios proprietários da Bhs, Camila Barbizan, Larissa Fernanda, Renan Harthmam; empresária Edla Capelari; corretor de imóveis Valdemir Silva; engenheiro Thiago Amaral e arquiteta Thainá Amaral

Fonte: Divulgação

De acordo com a empresária, com seis meses de lançamento, havia 70% dos lotes vendidos e, após a entrega, restam poucas unidades disponíveis, tendo em vista que 95% dos lotes já foram comercializados.

O Jardim América é composto por 305 lotes, que têm entre 250 e 305 metros quadrados, entregues com infraestrutura de redes de água, luz e esgoto; iluminação pública (com lâmpadas de led); galerias pluviais, meio fio, sinalização e asfalto.

Edla Capelari chamou atenção para as vantagens de morar no Jardim América. “É a região da cidade que mais cresce e se valoriza, sem contar que é um bairro plano, de boa topografia, seguro e com opções de supermercado, posto de gasolina, escola, universidade, fórum e em breve o Hospital Regional, que deve alavancar ainda mais aquela região”, frisou a empresária.

Infraestrutura conta com iluminação de led

Infraestrutura conta com iluminação de led

Comentários