Polícia Militar prende suspeitos de furto de carne em igreja de Manoel Ribas

Imagem da notícia. Por: Divulgação

Fonte: Divulgação

Em um trabalho conjunto realizado pela Polícia Militar de Manoel Ribas juntamente com as equipes da Rotam da 6ª Companhia Independente de Ivaiporã e as RPA de Arapuã, Jardim Alegre e Ivaiporã, foram detidos na tarde desta segunda-feira, dia 24 de junho, seis elementos suspeitos e apreendeu um menor de idade, que podem ter envolvimento com o furto de 450 quilos de carne que seriam utilizado na festa de uma comunidade rural no município de Manoel Ribas. Os elementos foram detidos em Arapuã e também no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre.

A Polícia Militar ainda realiza no início da noite dessa segunda-feira, dia 24 de junho, diligências para encontrar outros elementos suspeitos de envolvimento nesses crimes. Na casa dos suspeitos foram localizados carnes, refrigerantes, produtos agropecuários, além de uma faca e uma espingarda. A Polícia Militar também encontrou dinheiro, cuja suspeita é que já seja proveniente da venda da carne para terceiros.

Segundo as primeiras informações, os policiais militares de Manoel Ribas, seguiram a pista de um veículo Del Rey de cor azul, que foi visto nas imediações da comunidade de Pinhalzinho, na noite do furto. O veículo foi localizado em Arapuã e a partir dai, começaram a apuração das informações que chegaram nos suspeitos do terem praticado o furto.

Comentários