Festa é cancelada em igreja após roubo de carne

Imagem da notícia.

A festa que estava programada para ocorrer durante o final de semana na comunidade de Pinhalzinho, no município de Manoel Ribas, teve que ser cancelada após o furto de aproximadamente 450 quilos de carne bovina e de um micro-ondas da marca Consul, que estavam no salão da comunidade.

Segundo o boletim divulgado pela Polícia Militar de Manoel Ribas, que foi acionada ainda no sábado, dia 22 de junho, durante a madrugada, um veículo suspeito foi visto perto de uma fazenda, nas imediações do salão paroquial, mas até o momento não existe nenhuma suspeita de quem seria o responsável pelo furto da carne.

A Polícia Militar de Manoel Ribas entrou em contato com a 6ª Companhia Independente de Ivaiporã e com o destacamento de Nova Tebas, que realizaram rondas nas regiões de Romeopólis e Alto Lajeado, em Arapuã, e Patrimônio do Nilo, em Nova Tebas, mas sem êxito. A expectativa é que a Polícia Civil de Manoel Ribas abra o inquérito policial e possa apurar os responsáveis pelo furto.

Fábio Meurer Hemkemeier, que é membro do Conselho da Comunidade e também uma das pessoas que fez a doação de carnes, disse que a expectativa era receber mais de 600 pessoas na festa, mas que sem a carne para o churrasco, não houve outra opção a não ser cancelar o evento. Ele disse que foram doados quase 600 quilos de carne e os elementos levaram cerca de 30 arrobas. Agora a comunidade aguarda as investigações para descobrir o que aconteceu.

Comentários