Homem passa mal ao volante e falece em Ivaiporã

Imagem da notícia.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Ivaiporã foram acionados por volta das 20h30 do domingo, 23 de junho, para atender uma ocorrência de mal súbito, registrada na Avenida Tancredo Neves, no centro de Ivaiporã, próximo ao Ivaiporã Country Club. Um homem conduzia um veículo Chevrolet Monza, com placas de Ivaiporã, quando teve um mal súbito ao volante e perdeu o controle do carro. Ele colidiu em uma motocicleta Honda biz que estava estacionada e acertou a parede de um sobrado.

O motorista estava com a esposa, que não sofreu ferimentos. O condutor identificado como João Pirolo, é irmão do ex-professor e pioneiro Milton Pirolo, também já falecido.

Os socorristas do Samu ainda tentaram reanimar a vítima. O Instituto Médico Legal foi acionado e, no início da madrugada, o corpo de João Pirolo foi liberado para familiares. O velório está sendo realizado na Capela Aliança, com sepultamento previsto para as 17h00 dessa segunda-feira.

Imagem da notícia.

Comentários