Adep /Pitanga e Faxinal começam bem, mas encerram rodada sem vitória

Adep/pitanga vê série invicta terminar. Por: Divulgação

Adep/pitanga vê série invicta terminar

Fonte: Divulgação

Adep/Pitanga Futsal e Faxinal Futsal iniciaram na frente do placar, mas encerraram a 13ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata sem conseguir somar três pontos, que dariam a ambos um salto na tabela de classificação da competição.

Jogando fora de casa, no sábado, 15 de junho, Faxinal abriu vantagem de 2x0, mas acabou cedendo o empate em 2x2 para Mariópolis. Já o time pitanguense que defendia uma invencibilidade de seis partidas jogou no Ginásio Lôlo Cleve, no domingo, 16 de junho, e até começou ganhando no 1º tempo por 2x0, no entanto, a equipe sentiu os desfalques de quatro titulares que estavam suspensos e levaram a virada do Grêmio Maringá, que venceu a partida por 5x4, faltando 47 segundos para o fim.

Nos demais jogos da rodada, o Ítalo Norte/Francisco Beltrão derrotou o CAD/Guarapuava por 3x1; Coronel Futsal ganhou do São Miguel por 3x2; e a Apaf/Paranaguá perdeu por 4x3 para Siqueira Campos.

Com isso, Chopinzinho lidera com 26, Coronel tem 21, São Miguel, Apaf e Grêmio Maringá 19, Siqueira Campos 17, Mariópolis 16, Pitanga 15, Faxinal 12, CAD e Ítalo Norte 8 pontos.

No sábado, dia 22, as duas equipes da região jogam em casa, às 20h30. Faxinal encara o Ítalo Norte/Francisco Beltrão, no Ginásio Manecão, enquanto a Adep/Pitanga desafia a Apaf/Paranaguá, no Ginásio Lôlo Cleve.

Comentários