Manoel Ribas e Colégio Bento Mossurunga avançam no Circuito Vale do Ivaí

Prefeitura de Manoel Ribas está na final do sub17 feminino. Por: Antonello Nadal

Prefeitura de Manoel Ribas está na final do sub17 feminino

Fonte: Antonello Nadal

As equipes sub17 feminina da Prefeitura de Manoel Ribas e masculina do Colégio Estadual Bento Mossurunga/Ivaiporã avançaram no 6º Circuito Vale do Ivaí de Futsal categorias de base, competição promovida pelo professor Silvinho.

Em rodada realizada no sábado, 15 de junho, no Ginásio de Esportes Luizão, em Ivaiporã, a equipe manoelribense derrotou a Prefeitura de Godoy Moreira por 10x02, enquanto o colégio ivaiporãense marcou 5x2 diante da Prefeitura de Manoel Ribas, em confrontos válidos pela fase semifinal e quartas de final, respectivamente.

Nos demais confrontos da 11ª rodada válidos pela categoria feminina, a Prefeitura de Manoel Ribas derrotou o Colégio Estadual Bento Mossurunga no sub13 por 3x1 e a Prefeitura de São Pedro do Ivaí no sub15 por 10x01. Ainda pelo sub13, a Prefeitura de São Pedro do Ivaí fez 4x0 no Colégio Estadual Bento Mossurunga/Ivaiporã.

As próximas rodadas estão previstas para a quinta-feira, 20 de junho, e sábado, dia 22, no Ginásio Luizão, em Ivaiporã, com confrontos de quartas de final em diversas categorias.

Colégio Bento Mossurunga é semifinalista do sub17 masculino

Colégio Bento Mossurunga é semifinalista do sub17 masculino

Comentários