São João Futsal supera Cruzmaltina e embola disputa pela liderança do grupo E

Mauá da Serra Futsal segue invicto na competição

Mauá da Serra Futsal segue invicto na competição

Fora de casa, a Líder Service/Strike Brasil/Zero10 Club/São João Futsal derrotou a equipe de Cruzmaltina pelo placar de 6x3, em partida disputada no sábado, 15 de junho, no Ginásio Lascadão, pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal.

O São João Futsal aproveitou dois contra-ataques para abrir vantagem no placar com gols de Érico e Júnior, mas Tom e o artilheiro Michel deixaram tudo igual. No entanto, no último lance da etapa inicial, Foca recolocou os visitantes em vantagem: 3x2.

Na etapa complementar, Foca e Érico ampliaram o placar para São João do Ivaí; Michel descontou ao anotar o 21º gol dele na artilharia da Série Bronze; e Foca fechou o placar da expressiva vitória do São João Futsal.

A vitória como visitante manteve a equipe são joanense em 3º lugar no grupo E com 12 pontos, um atrás dos líderes Cruzmaltina e Afiva/Ivaiporã que tem 13 e se enfrentam na última rodada. O 4º colocado do grupo é o Tibagi com 11 pontos.

A decisão do 1º lugar da chave acontece no sábado, 22 de junho, com as partidas entre Afiva/Ivaiporã x Cruzmaltina, no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã; e Líder Service/Strike Brasil/Zero10 Club/São João Futsal x Tibagi, no Ginásio Orlando Queiroz, em São João do Ivaí, ambos, às 20h30.

Mauá da Serra confirma liderança do grupo F

Melhor time do grupo F, o Mauá da Serra Futsal confirmou no sábado, 15 de junho, no Ginásio Macedão, a invencibilidade e a liderança da chave com 17 pontos ganhos, ao derrotar o time de Cambé por 2x1, gols de Munhoz e Luquinha. O próximo desafio é no sábado, dia 22, fora de casa, contra Arapongas, às 20h00.

Comentários